sábado, 7 de maio de 2011

Sarajevo, o Vulcão dos Balcãs

O livro "Sarajevo, o Vulcão dos Balcãs" já se encontra nos "finalmente"... em breve coloco aqui mais um capitulo...

1 comentário:

  1. Bom dia! Felicitamos a vossa iniciativa de divulgar bons livros. Promover a leitura possibilita a abertura da mente e o desenvolvimento das pessoas. Pessoas mais desenvolvidas a este níveis tornam-se cidadãos mais interactivos nos seus ambientes, sem dúvida. Mais acções deste género deveriam ser levadas a cabo para facilitar o acesso à leitura e motivar as pessoas a ler.
    Aproveitamos para divulgar a nossa Livraria – Kanto do Livro – onde poderão encontrar livros técnicos da área da saúde e afins, como enfermagem, psicologia, medicina, educação, filosofia, sociologia, neuropsicologia, linguística, pedagogia, desenvolvimento pessoal, educação parental, entre outros. Poderão também encontrar no Kanto do Livro muitos acessórios para livros como marcadores de páginas e de linhas, iluminação apropriada para colocar nos livros para facilitar a leitura de livros em locais com baixa luminosidade entre outros muitos acessórios.
    Oferecemos também muitas vantagens aos nossos clientes como um cartão de descontos e vantagens e também 20% de desconto em todos os livros do Kanto do Livro a todos os estudantes e professores do ensino superior.
    Promovemos ainda encontros com autores com regularidade.
    Estamos abertos da 9h00 às 21h30, todos os dias da semana.
    Vale a pena visitar!
    Estamos na Praça Rodrigues Lobo em Leiria.
    Serão Bem-vindos!
    Bem haja.
    Kanto do Livro

    ResponderEliminar